terça-feira, 10 de março de 2015

Máscara de cílios natura aquarela!!!

Cílios gigante acho que é o que toda mulher deseja né?! Ainda mais que eles fazem toda a diferença, mesmo que você não faça uma make muito elaborada, só o cílios bem grandes e um bocão já fica um arraso. Ou mesmo quando os cílios é grande e fazemos uma make poderosa , sempre usamos cílios postiços por cima para dar mais poder ao olhar. Vou mostrar pra vocês uma máscara de cílios poderosa. A máscara de cílios natura aquarela. Vejam só:


Não tirei fotos quando usei ela, mas nos próximos posts vou colocar uma foto que usei elas pra vocês verem. Beijinhos ♥

6 comentários:

  1. Primeira Vez Aqui E Já Estou Amando
    Seguindo Gostaria Que Fosse Visitar e Seguir O Meu Também

    meninascoom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai ficou feliz que esta gostando!
    Pode deixar que sigo sim!. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oii,
    Adorei seu blog e estou te seguindo, tenho essa máscara e gosto bastante dela
    Ótimo Post!!!

    Beijoss

    ♥ Clique AQUI para visitar meu Blog

    ResponderExcluir
  4. Oi Daniela obrigado!
    Ela é muito boa mesmo. Vou te seguir lá também, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Adoro essa máscara, muito boa <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/2015/03/valorize-se.html

    ResponderExcluir