sábado, 21 de março de 2015

Looks com camisa jeans!!!

A camisa jeans é uma peça essencial e versátil para ter no guardar roupa, e ainda da um up a mais no seu look, não importa se ele for mais básico. Jeans é uma peça amada por todos, e você sempre vai ter algo jeans. A camisa jeans é uma ótima escolha pra você usar agora nessa temporada de outono, já que o tempo não fica muito quente e nem muito frio, e fica aquele clima de meia estação. A melhor parte é que você não precisa deixar de usar ela no verão, já que podemos encontrar modelos sem mangas, com mangas 3/4 e as normais.É uma peça que combina com vários tipos de roupas, ela vai bem com shorts, saia, vestidos , calças e leggings. Vejam os looks abaixo:

Camisa jeans + short:
Camisa jeans + saia:
Camisa jeans e vestido:
camisa jeans não precisa ser usada obrigatoriamente fechada e abotoada até em cima, a vários jeito de usar, camisa por cima de t-shirt, amarrada na cintura, com nó na barriga, com as mangas dobradas 3/4. Basta usar do jeito que te agrada mais.

Camisa jeans + calça: 
Camisa jeans + legging: 
Camisa jeans + suéter: 
Bom Divas, como vocês viram a inúmeras possibilidades de looks com camisa jeans, espero que algum desses faça mais o seu estilo. Um beijo

quinta-feira, 19 de março de 2015

Estilo Cara Delevingne!!!

Que Cara Delevingne é uma das modelos que tem mais se destacado todos nos já sabemos. Com 22 anos e seu jeito estiloso de se vestir ela vem se tornando cada vez mais uma verdadeira it girl. Um estilo que ela usa muito é o street. Sua marca registradas é sua sobrancelha. Uma de suas grandes amigas é a também modelo e irmã das kardashians-Jenner, Kendall Jenner, ultimamente ela tem sido vistas juntas com bastante frequência. Agora vamos ao estilo da Cara Delevingne , vou mostrar pra vocês alguns looks dela :
Ela arrasa né? Gostaram?? Um beijo ♥

quarta-feira, 18 de março de 2015

Saia de franjas!

Aaah as  franjas, tem como não amar? As franjas remete muito o estilo folk e country, e vai ser tendencia nesse outono/inverno 2015. Elas estão por todo lado, em bolsas, botas, blusas , coletes e ente outras peças. O que mais esta sendo usado e que esta me chamando mais atenção é a saia de franjas. Elas foram sucesso nos grandes desfiles de moda. Dê uma olhadinha em alguns looks com saia de franjas e veja qual jeito tem mais a ver com seu estilo. Olhem só:
A saia de franjas vai ser o item que vai roubar a cena no look, uma boa dica para não pesar muito o look, é usar com t-shirt mais básicas, blusas lisas de gola alta, ou até mesmo montar um look mais neutro, como fez a Diva Olivia Palermo. Vejam só:
Esse foi o look com saia de franjas recentemente usado pela blogueira Camila Coelho no Mfw(Milão fashion week). Como sempre ela arrasa!
Então Divas, vocês gostam de franjas?? Beijos ♥

segunda-feira, 16 de março de 2015

3 tendencias outono/inverno 2015!!!

O outono está ai batendo na nossa porta, ( e eu estou mega felizzzzzz kkk') depois o tão desejado inverno. E como ninguém quer fazer feio nos looks outono/inverno o melhor é ficar ligadinhas nas tendencias pra essa temporada fria que vem por ai.

1 Gola alta: A gola alta fez um grande sucesso nos anos 90 e esta de volta. É um tipo de gola unissex, por tanto pode ser usado tanto por mulheres quanto pra homens. Essa tendencia foi muita usada também no verão, muitas famosas aderiram essa peça sem mangas, como em top cropped, vestidos e em blusinhas básicas. Uma ótima aposta para o outono/inverno é usar a gola alta ou rolê com colares grandes.Lembrando que a gola alta pode ser mais justinha ao pescoço ou mais larguinha. Veja algumas inspirações:
2 Capas : Essa peça elegante e sofisticada será tendencia. Já que todo ano vemos as adoráveis jaquetas de couro nos look de inverno, esse ano elas vão poder descansar um pouco. Além de ser uma ótima aliada para os dias mais frios, uma boa dica para usar as capas, são coloca-lás sobre os ombros, da um ar super cool.
Ponchos:O poncho pode ser encontrado de vários modelos e cores, o diferencial dele é que só tem uma abertura por onde passa a cabeça e pronto. O poncho é muito lembrando também pelo estilo peruano e folk. Além de ser super quentinho, essa vai ser uma peça hit do inverno.

Vejam alguns looks usando essas tendencias. Capas:
Ponchos:
Marrom: A cor queridinha do outono/inverno vai ser o marrom.Essa cor foi bastante vistas nos desfiles de moda. Essa é uma cor bem difícil e chatinha de combinar, eu particularmente não uso muito. O marrom é uma cor mais apagadinha, para chamar mais atenção pro look, opte por cores mais fortes ou se quer um look mais neutro, opte por tom sobre tom. Mas a combinação perfeita é o combo marrom+laranja. Olhem só:
Essas foram as 3 tendencias outono/inverno, como são muitas e pro post não ficar muito grande e cansativo pra vocês, ao longo dos dias vou postando outras tendencias.E ai gostaram de alguma dessas tendencias?? Espero que tenham gostado!  Beijinhos

terça-feira, 10 de março de 2015

Máscara de cílios natura aquarela!!!

Cílios gigante acho que é o que toda mulher deseja né?! Ainda mais que eles fazem toda a diferença, mesmo que você não faça uma make muito elaborada, só o cílios bem grandes e um bocão já fica um arraso. Ou mesmo quando os cílios é grande e fazemos uma make poderosa , sempre usamos cílios postiços por cima para dar mais poder ao olhar. Vou mostrar pra vocês uma máscara de cílios poderosa. A máscara de cílios natura aquarela. Vejam só:


Não tirei fotos quando usei ela, mas nos próximos posts vou colocar uma foto que usei elas pra vocês verem. Beijinhos ♥

sábado, 7 de março de 2015

Estilo Thássia Naves!

Que a Thássia Naves é muito estilosa todos já sabem. Thássia é uma das tantas blogueiras que representa Minas Gerais, só que como todo mundo, ela tem seu diferencial e claro, seu jeito de bloggar! Com estilo próprio, Thássia dispensa a ajuda de personal style. Ela tem 26 anos e já esta com uma carreira incrível na moda e como blogueira. Veja alguns dos looks super estilosos dela.





O que acharam do estilo dela? Quais looks mais gostaram? Um grande beijo ♥

terça-feira, 3 de março de 2015

Xadrez vicky!

Uma das grandes apostas para 2015 é o xadrez vicky. O xadrez Vicky ficou conhecido em 1959 ao ser usado por Brigitte Bardot. Essa xadrez é o xadrez das famosas toalhas de piquenique, agora eles passaram a ser tendencias nas peças de roupas. É uma  ótima aposta para o verão. O xadrez Vicky também se remente bastante ao estilo folk. Lembrando que o xadrez Vicky ressurgi com uma modelagem mais delicada e feminina, não sendo obrigatório o uso desse xadrez em vermelho e branco.O ideal é aderir ele aos seus looks de forma mais descontraída.
E ai Divas, vocês vão aderir o xadrez vicky no seus looks? Um beijo ♥

segunda-feira, 2 de março de 2015

10 itens essenciais no verão!

Ainda temos mais uns bons dias de verão pela frente. Verão é 3 meses, mas parece ter duração eterna kkkkk', (digo isso, por não ser muito fã do verão). Ainda dá pra pegar muito sol, nadar, curtir os dias mais quentes, e muitas coisas que se faz nessa estação. Tem coisas que são impossíveis ficar sem no verão, e claro sempre levamos na necessaire, bolsa e na mala de viagem. Veja os itens abaixo:

Óculos de sol: é um ótimo aliado para proteger seus olhos da luz solar. Sei que nós temos o costume de colecionar óculos e na maioria das vezes não são óculos confiáveis. Não estou falando para não usar eles ou jogar fora, deixe eles para fotografar looks do dia ou quando o sol não estiver muito forte. O ideal é ter pelo menos um óculos de confiança, que vá proteger do sol.

Protetor solar facial: assim como as mulheres se preocupam em sair de casa sempre maquiadas, uma das coisas mais importantes elas esquecem. O protetor solar facial é muito importante para proteger o rosto dos raios solares e prevenir de um futuro câncer de pele. Sem contar as futuras rugas e manchas que vão aparecendo.

Protetor solar corporal: é também um item obrigatório no verão e  no resto do ano. Pois é, ás vezes as pessoas acham que protetor solar deve se usar somente no verão, esse pensamento está completamente errado, pois no inverno também se usa protetor solar. Só que a maioria da população se esquece disso ou vem que a desculpa que é caro, protetor solar tem de vários preços.
Chapéu: além de super estiloso, o chapéu te protege de tomar muito sol na cabeça. Além de tudo aturar aquela dor de cabeça #chata no final do dia.
Água: assim como tomamos banho e hidratamos a nossa pele por fora, precisamos nos hidratar por dentro, o ideal é tomar 2 litros de água  por dia. E nesses intensos dias de calor a nossa melhor aliada é a água. Além de fazer muito bem pra saúde, pele, cabelo.... entre outro benefícios.
Roupas frescas: acho impossível usar muita coisa no calor. Tem dias que a vontade é de ficar sem nada  kkk'. Só que como isso não é possível, temos que investir em peças de roupas fresquinhas. E sim, dá pra ficar estilosas com looks simples e fresquinhos.
Frutas: uma alimentação mais levinha no verão é ótimo né?! Além da sensação de leveza, você come coisas saudáveis e por consequência ainda perde uns quilinhos. Tem coisa melhor que exibir um shape mais magrinho no verão? Uma boa ideia é aderir as frutas na sua alimentação. Ao invés de comer biscoito recheado a tarde, que tal comer uns morangos?! Tente fazer isso ao menos uma vez. Se estiver no trabalho/escola, leve na bolsa/mochila.
Chinelos: deixar os pés livres no calor é ótimo.

Biquíni:esse sim é um item essencial no verão.Não precisa ser necessariamente biquíni, maiô também fica lindo. Não importa se vai a praia, clube, ou nadar na casa dos amigos mesmo, é bom sempre carregar um biquíni na bolsa. Claro que quando vocês já programaram o passeio, não vai ficar carregando biquíni a semana toda para o serviço/escola não! kkk.
Leave-in: Use um leave-in com protetor solar.
Então Divas, esse foi o top 10 de itens essenciais no verão. O que é essencial no verão para vocês? Espero que gostem e curtam bastante o verão. Beijos ♥