domingo, 11 de janeiro de 2015

Acessórios do momento!!!

Oi Diiiiiiiivas! Dou muito valor aos acessórios, eles valorizam mais a roupa, são um charme e eu ADOOORO. E quando vamos sair depois de escolhermos o look sempre pensamos em quais acessórios usar, ou escolhemos eles primeiro, não importa se a roupa é mais básica, se você coloca os acessórios certos já faz toda diferença. Pensando nisso separei os meus acessórios do momento e os que mais achei a cara do verão, para vocês se inspirarem também.

O óculos queridinho do momento. 

2 comentários:

  1. Oi Eunice, tudo bem? Não sabia que existia outras bloggers em Congonhas. Seja bem vinda a blogosfera. Vai adorar!
    Tô gostando mt do seu cantinho... Estou louca por um óculos desse e também a coroa de flores...
    Bjs,
    Taty do alertadetendencia.com / tatyanerodrigues.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatyane, tudo sim e com você? Obrigada, eu já estou adorando! Também gostei muito do seu. beijos! *-*

      Excluir