quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Estilo Camila Coelho!

Oi Diiiiivas, uma das blogueiras que eu sempre amei os looks dela, a humildade que ela passa e admiro o trabalho é a blogueira/maquiadora Camila Coelho, vamos falar um pouquinho sobre o estilo dela.
Ela arrasa em looks com short, e nesses looks ela está usando 3 itens indispensáveis no meu guarda roupa: bolsas, acessórios e coletes!

Os looks com saias são perfeitos. Saia é uma peça que na minha opinião toda mulher tem que ter por mas que não goste muito (se é que é possível não gostar de saia) kkk' da pra montar vários looks em vários estilos diferentes.
Já os looks com calça estão super estilosos e elegantes. Confesso que não gostava muito de looks com calça não, até aprender a valorizar mais os looks e deixar eles lindos e com meu estilo, hoje em dia eu adoro.Uma dica é nunca fale que não gosta de uma peça de roupa sem antes experimentar e ver como ela fica no seu corpo, você pode esta deixando de usar coisas lindas e na moda
Um belo vestido sempre deixa a mulher mais feminina e elegante.
Para ocasiões especial um belo longo sempre cai bem. Divas fiz um resuminho sobre o estilo da Camila Coelho, confesso que foi um pouquinho difícil pois os looks dela são lindos, espero que tenham gostado. Beijinhos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário