quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

5 itens da Mary Kay que estou amando!!!

9 letrinhas que fazem toda diferença, m-a-q-u-i-a-g-e-m. Ta ai uma coisa que eu e muitas outras mulheres não conseguiria ficar sem. Na minha opinião, não é só a marca cara/internacional que é boa não.Claro que todas desejamos ter as maquiagens lançamento, as que as blogueiras usam e até as marcas internacionais. Só que nem sempre isso é possível $. Se é que me entendem. kkk' Vim falar um pouquinho de 5 produtinhos mary kay que estou amando. Dê uma olhadinha:

1- Loção antibrilho: é ideal para se usar após hidratar a pele. E é uma santa ajuda para a pele mais oleosas e para os dias muuuito quente.

2- Primer: é ideal para se usar antes da maquiagem.

3- Corretivo yellow: o que falar dessa belezura que nós salva das terríveis olheiras. Adoro ele. Vale a pena ter um desse.

4- Base líquida: depois do corretivo um item essencial é a base, e como sempre falo, se for pra comprar maquiagens um pouquinho mais cara, invista nos produtos para deixar a pele bem feita. Pois uma pele bem feita é tudo em uma make.

5-  Pó mineral: esse pó é ótimo, e ainda ajuda a manter uma make natural.

E ai Divas, já usaram algum desses produtinhos? Um grande beijo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário