domingo, 1 de fevereiro de 2015

Top 3 corretivos.

Olá Divaaaaas! Um item de maquiagem indispensável em qualquer necessaire feminina, creio eu que é o nosso amado corretivo. Ela nós salva das pavorosas olheiras. Um bom corretivo, um pó , uma máscara de cílios PODEROSA e um batom vermelho MARAVILHOSO é tudo que eu preciso para uma make boca tudo e olho nada. Vou mostrar pra vocês meus 3 corretivos preferidos.
Esse corretivo yellow da mary kay é especifico pra área dos olhos e ele ótimo. O da vult em formato de batom também é muito bom, principalmente para esconder espinhas. E o da avon é um baratinho que gosto muito também. Ele esta com duas cores porque tem que mistura ele antes de usar.
Estou a procura de uma paleta de corretivo da vult, só que ainda não encontrei, quando eu encontrar e comprar falo pra vocês o que achei dela.
Então é isso Divas. Como não amar maquiagens?? Um beijo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário