quinta-feira, 23 de abril de 2015

Cabelos crespo e cacheado.

Não suporto essa mania que as pessoas tem de achar que cabelo bonito é liso e loiro. No meu ponto de vista as pessoas tem que usar o cabelo do jeito que as agradam mais  e de acordo com sua personalidade. Super concordo com essa frase: o cabelo é meu e uso/faço dele o que bem quiser. Parem de impor o que vocês acham que ficam bonito e que vai agradar a sociedade. Nem todas as mulheres precisam ser escravas da chapinha  e dos alisamentos. Quem disse que uma mulher com cabelo cacheado/crespo não tem seu charme e sua beleza? Tinha que fazer esse desabafo kkkk' Sem contar que usar o cabelo natural tem lá suas vantagens:. Vejam algumas:

*Você não vai deixar de sair por não ter feito chapinha.
* Não precisa ficar reaproveitando a chapinha que fez no final de semana kkk.
* Nadar não vai ser um problema.

Claro que tem muitas outras situações, mas citei essas 3 mais importantes.

Tem muitas famosas/blogueiras e mulheres do dia a dia que são adeptas do cabelo natural e que são lindas. Dê uma olhadinha:
*Rayza Nicácio
*Juliana Louise
*Jéssica Dantas
*Sheron Menezzes
* Juliana Alves
Para as mulheres que não tem medo de mudar e de ousar. Os cabelos cacheados/crespos coloridos ficam lindos.
As tranças também ficam lindas!
Bom Divas fiz esse post apoiando as mulheres que estão afim de usar o cabelo natural , pintar, ou usar dread. Não estou falando pra vocês pararem de alisar e fazer chapinha nos cabelos. Vocês tem que usar o cabelo do jeito que vocês querem e que se sentem bem. Espero que tenha ajudado vocês. Um beijo

2 comentários:

  1. Amei este post e acho que temos que enfatizar esse assunto, sou cabeleireira e vejo crianças de 5 anos querendo alisar os cachos lindos que elas tem, e na maioria das vezes as propiás mães apoiam e ate mesmo obrigam uma dó.

    Lindo seu blog amei...

    ResponderExcluir
  2. Meu cabelo é crespo/cacheado e não vou mentir, eu já fiz alisamentos e já odiei meus cachinhos, hoje estou em transição e aprendi a valorizar meu cabelo ao natural. As mães tinham que apoiar as filhas a usar o cabelo natural.
    Fico feliz que tenha gostado. Obrigado! *-*

    ResponderExcluir