quarta-feira, 29 de abril de 2015

Minha história com a moda.

Muitos devem se perguntar isso todo os dias, ou até mesmo não entender o porquê de muitas pessoas amar moda e querer seguir com a moda como profissão.A moda não esta só nas roupas, esta nas atitudes e no modo de pensar. Para muitos moda pode ser futilidade, mas já parou pra pensar que através do seu estilo você pode mostrar sua personalidade e quem você é?! Moda vai além de você escolher seu look, moda também é sustentabilidade.Na minha vida a moda sempre foi muito presente, antes nem tanto quanto agora, pois quando mais nova eu era mais básica, não entendia muito e tinha medo de ousar. Já fui básica, passando pelo estilo girlie, entre outros. Hoje em dia em não tenho um estilo definido, visto aquilo que fica bem no meu corpo e que me valorize, não tenho medo de ousar mais e nem de combinar tendencias. Não vou usar um item só porquê esta na moda se não valorizar meu biotipo. A moda me inspira, me motiva. E além disso a moda na minha vida não é só usar coisas que esta na moda, gosto de compartilhar tudo que aprendo, gosto de dar dicas para minhas amigas, sou daquelas que esta sempre pesquisando e correndo atrás para saber coisas novas.Além disso as revistas de moda são minhas melhores amigas KKK'. Sempre ficava comentando assuntos de moda com minhas amigas e sempre tive vontade de criar um blog para compartilhar um pouco do que eu sei e estou aprendendo, até que no inicio desse ano criei coragem e fiz o blog. Sem dúvida foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida, pois a cada dia que passa mais eu amo isso que eu faço e quero continuar fazendo. Tem coisa melhor do que você se identificar com uma coisa na vida, amar o que faz e querer seguir com isso?! Pois é,me encontrei no mundo da moda. Ainda não sou uma expert, nem fui a desfiles de moda, nem meu blog é conhecido e muito menos sou formada em moda ainda, mas não é isso que vai me fazer desanimar e crescer, pois força de vontade é o item número 1 pra alcançar os objetivos. Comecei a perceber que moda seria o que eu ia levar como profissão a partir do momento que eu pensava muito nisso, tinha muita curiosidade de aprender e até mesmo quando assistia a algum programa e já corria para pesquisar o que tinha visto e saber um pouco mais. Sempre gostei muito de blogs de moda, revistas de moda, filmes e tudo que falasse sobre moda.Ai comecei a perceber que isso não era só um hobbie e que não era como as outras mulheres que gosta de moda mas não tem toda essa curiosidade. Um fato engraçado é que sempre que conversava com minhas amigas e ficava falando o nome das tendencias ou das peças e as vezes elas não entendia o que estava falando e elas me falava: Amiga traduz kkk'. Vi que era um mundo que eu procurava me aprofundar mais e queria/quero ficar sempre ligadinha e sabendo das novidades, tendencias e tudo um pouco. Acho que muitas meninas vão se identificar comigo. E num futuro próximo quero ser uma consultora de estilo.
Então Divas, esse post foi mais pra vocês saberem um pouquinho da minha história com a moda e servi pra vocês não desanimarem pois todo inicio é um pouquinho difícil. Espero que tenham gostado. Beijo

3 comentários:

  1. Nossa...que tudo...falou e disse! Acho o mesmo que você! Ter personalidade é uma qualidade e tanto. E isso você tem...acabei de ver. Olha amo moda, mas não aprofundo. Fiz curso de Modelo e Manequim no Senac, mas não segui carreira. Sempre me inspiro também, para melhor me vestir de acordo com o que cai bem em mim. Parabéns, e vou ficar ligada porque quero aprender com vc que gosta tanto de moda as tendências e termos técnicos do assunto. Bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Fique avontade para visitar o meu blog, e chame suas amigas para conhecer. Bjsss
    http://katiamagaldivulgacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho incrível quem tem personalidade e não muda só pra agradar os outros.Nossa deve ter sido o máximo fazer o curso de modelo, mas eu prefiro ficar por trás desse glamour todo das modelos, backstage seria uma ótima pra mim.Nossa fique feliz com o seu elogio. Obrigada!
    Fique sempre ligadinhas pois aqui no blog sempre terá dicas de tendencias, como usar e tudo sobre moda. Um beijo *-*

    ResponderExcluir