sexta-feira, 3 de abril de 2015

Vá de terno!!!

 Ultimamente o que mais tem chamado atenção nos red carpet da vida não são os vestidos longos #Baphos. Eles deram espaço aos terninhos. Desde a sua criação, os terninhos nunca mais saíram da moda. Dos terninhos de trabalho aos mais sofisticados do red capet. O terninho assume várias padronagens, estilos, novas cores e tecidos. O terninho já não tem mais a cara de peça masculina. Hoje em dia ele vem com mais feminilidade em padronagens delicadas e em cortes que valorizam a silhueta feminina.
Algumas mulheres vem ousando mais e usando sem nada por baixo. Eu particularmente acho um jeito sexy e inovador de usar. Agora as mulheres com seios grandes devem tomar cuidado para não parecer muito vulgar! E ai vocês acham hot ou not? Beijo 

6 comentários:

  1. Terninhos são lindos mesmo, são super poderosos. Acho que toda mulher deveria ter um no guarda roupa.

    www.erickcorreia.com

    ResponderExcluir
  2. o preto eu acho q é o que não pode falta, fica linda, mais prefiro a peça de cima mais curta

    ResponderExcluir
  3. Tainara,preto é uma cor que não pode faltar mesmo.Se fosse pra escolher um , eu escolheria o preto. O da Selena ficou meio paquita. kkk' Beijo *-*

    ResponderExcluir
  4. Adoro terninhos, e o preto? É perfeito, dá um super toque no visual <3

    http://mundodefany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir