sábado, 18 de abril de 2015

De volta as chokers!!!

Chokers nada mais é que uma gargantilha apertada que usamos no pescoço. Depois de ser muito usada nos anos 90 elas vem com tudo e pelo que tenho visto , virou acessório desejo de muitas meninas.As chokers pode ser encontradas de várias formas e modelos, desde de pretinho básico, passando pelas de veludo e até mesmo de couro, e tem pra vários estilos..
Por isso eu amo moda, acho incrível essa capacidade de ir e vim da moda, o que você usou no passado pode ser tendencia amanhã! E ai Divas já garantiram suas chokers?? Beijos ♥

2 comentários:

  1. Oi Eunice. Eu sou apaixonada por essas gargantilhas <3
    Beijos!

    http://carolandoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Caroline, elas estão com tudo! Eu já garanti a minha! Beijos *-*

    ResponderExcluir