quinta-feira, 30 de abril de 2015

Primeiros 3 meses de transição capilar!

Olá Divas, você ainda não sabe mais comecei minha transição capilar. Sim, cansei dos alisamentos e das chapinhas da vida, aliso meu cabelo desde os 8 anos. É minha gente muito tempo de química no cabelo. Já tive um fase que eu odiava meu cabelo por ele ser crespo/cacheado, teve até uma vez que eu quase fiz uma progressiva, só que no dia desisti (Graças a Deus, pois já teria me arrependido). Com o passar dos anos tenho amadurecido e passei a me aceitar do jeito que eu sou, ( claro que se dá pra mudar algumas coisas, vou mudar), mas se Deus me fez de cabelo crespo/cacheado assim que vou usar agora. Não vou negar que é uma fase difícil, pois a raiz começa a cachear e o resto fica liso (#fasenegra) KKK' mas nada que uns lenços, bandanas, tranças e coques não ajude. Pessoas pra te criticar e te desanimar é que não vai faltar, mas se você tem um objetivo na vida e deseja alcançá-lo não de ouvidos aos que ou outros vão pensar e falar.Siga com seus objetivos e suas metas que você vai longe.Sei que tem aquela fase da transição que dá vontade de desistir e desanimar, só que ainda não passei por ela não, até porquê tem só 3 meses que não aliso meu cabelo e não faço chapinha. Um lado positivo nisso é que nunca tive cabelo grande e sempre tive facilidade na hora de cortar o cabelo, então se eu precisar de cortar não vai ser um momento traumático HAHA' só de pensar em ter aqueles cachinhos de volta da mais vontade de seguir com a transição. Vou mostrar pra você umas fotos do meu cabelo liso,com baby liss, natural ainda com a alisante e em transição. Vejam só:

Liso:
Baby liss: 
Natural com alisamento:
Em transição:
Então Divas, essa esta sendo minha transição capilar, sei que as fotos não são as melhores mais quis compartilhar um pouco da minha transição com vocês. (Pra falar verdade nem sei de onde tirei coragem de colocar essas fotos.) KKK' Se vocês também estão em transição não desanime o resultado vale a pena. Espero que eu tenha ajudado vocês. Um beijo

4 comentários:

  1. Vou te dar uma dica divina, já que quer mudar seu visua. Se é para mudar, que seja com qualidade. Você é blogueira, e precisa estar sempre diva não é? Então eu aconselho vc a entrar em grupos de cabeleireiros e ir conversando com as profissionais, elas dão dicas profissionais viu.Entra neste aqui, qualquer dúvida, tenta ver com algumas delas, é só postar a sua dúvida, e esperar se tem alguma boa alma para ajudar. https://www.facebook.com/groups/255577307795546/?fref=ts
    Meu blog amor!
    http://katiamagaldivulgacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você, uma blogueira precisa estar sempre arrumadinha e DIVA KKK'.
    Obrigado pela dica e vou dar uma olhadinha nesse grupo. Beijos *-*

    ResponderExcluir
  3. NOSSAAA, QUE BLOG LINDO GENTEE <3 ESSE POST É MARAVILHOSO, AMEEEEI <3 ESTOU SEGUINDO O BLOG OK? ♥

    Se tiver um tempinho pra mim, vem ver :) https://www.youtube.com/watch?v=QFRbayNfeOo

    ResponderExcluir
  4. Oi Vany, fico muito feliz que meu blog esta agradando. Obrigada!
    Pode deixar que vou ver sim! Beijos *-*

    ResponderExcluir